top of page

Johnny Depp - O assunto mais comentado de 2022


As duas postagens mais populares do nosso perfil no Instagram em 2022, são sobre o caso Johnny Depp vs. Amber Heard, a primeira com o título: " O que podemos aprender com o caso Johnny Depp e a segunda: "O segredo Oculto por trás do julgamento de Johnny Depp", falaremos sobre o primeiro aqui e no fim da página deixaremos o link para o asegundo artigo.


Boa leitura!


2015, Depp e Heard se casaram apenas um ano depois, em 2016, o casal se divorciou.

A atriz exigiu uma ordem de restrição contra o ex-marido, acusando-o de violência. No mesmo ano, se divorciam consensualmente.


Em 2018, o tabloide britânico The Sun publicou um artigo chamando Depp de "agressor de esposas", o que acabou em processo.


Pouco tempo depois, Amber Heard publicou um texto no jornal americano The Washington Post em que ela relatava experiências de violência doméstica e sexual. O artigo não menciona Depp, explicitamente, mas deixa subentendido que ele seria o agressor, manchando sua honra e reputação o que culminou na não renovação de seu contrato com a Disney para o filme Piratas do Caribe.


Em 2020 contra os tablóides, sendo que as mídias saíram vitoriosas e Johnny humilhado.

Previsto para começar em 2019, o processo de Depp contra Heard só teve início em 2022, por causa da pandemia de Covid-19. O julgamento aconteceu ao longo de quase dois meses. O processo envolveu celebridades e revelou uma rotina de abuso de álcool e drogas por parte dos dois!


A atriz foi submetida a uma perícia psicológica que constatou que Amber tinha vários transtorno de personalidade, incluíndo transtorno de personalidade histriônica e Borderline, dentre outros.


Dia 1º de junho de 2022, o júri entregou o veredito, em que favoreceu Johnny Depp, prevendo compensação no valor de US$ 10 milhões pelos danos morais e mais US$ 5 milhões por danos punitivos.


Sim, Amber Heard mentiu e difamou o ex-marido como forma de vingança e de se manter sob os holofotes. Então vamos ao artigo.


O que podemos aprender com o caso Johnny Depp vs. Amber Heard?


1 - Não de precipite julgando um PAI sem ter todas as informações!

Johnny realtou durante o julgamento que o pai era vítima de constantes violências por parte de sua mãe, mas por não ter compreensão de todos os fatos acreditava que ele teria sido covarde em ir embora.


2- Faça Terapia!

Apesar de ter sido agredido fisicamente pela ex-mulher (Amber Heard) chegando a perder parte do dedo continuou nesse relacionamento tóxico se submetendo a uma série de abusos psicológicos porquê acreditava que seria covardia ir embora, reproduzindo a história de seus pais.


3- Existem mulheres violentas e existem homens que são vítimas!


NÃO, a mulher não é o sexo frágil, sendo capaz de verdadeiras atrocidades como a Amber: arremeçou objetos contra o marido, o estapeou, decepou parte de seu dedo, o desacreditou publicamente, fazendo com que perdesse várias oportunidades de trabalho, o acusou falsamente e ainda se colocou no lugar de vítima!


4 - Ao menor sinal de abuso: FUJA!

Ao contrário do que muita gente pensa, sim, tem gente que vem com estrela na testa. A grande verdade é que existem sinais que revelam a verdadeira identidade do abusador,. Depp foi alertado por vários amigos e por seus Advogados sobre a então noiva, mas quando apaixonado preferiu ignorá-los, não faça o mesmo: NÃO pague pra ver.


5- Faça sempre um bom pacto antenupcial!

A Advogada de Johnny se reuniu com Amber para tratar do pacto nupcial quanto ao regime de bens e outros assuntos, mas foi tratada com desprezo e deboche. Amber alegou que nunca assinaria aquilo! Um dos maiores sinais de alerta: nesse momento o ator deveria ter rompido o relacionamento.


6- Não espere ter sua honra abalada para se defender!

É muito difícil para um homem assumir que sofre violência doméstica, algumas delegacias recusam o registro de ocorrências onde o homem é a vítima, faça o B.O. pela internet, guarde provas e procure ajuda especializada, antes que ela tente transmutar os fatos e te desenhar como um monstro perante a sociedade.


7- Não é culpa sua!

O relacionamento do casal hollywoodiano era regado a álcool e drogas o que ampliava os problemas pessoais de cada um. Tal como o alcoolismo e adicção, transtornos de ordem psicológica precisam de tratamento, não cabe ao parceiro se tornar responsável pela cura da companheira! Ela não é sua filha, ela não é criança, ela não é inocente.


8- Se fortaleça na dor!

O ator contou durante o seu depoimento que se inspirou em suas experiências pessoais para interpretar muitos de seus personagens a exemplo do Edward Mãos de Tesoura. Use sua dor a seu favor, colocando toda sua energia em busca de aperfeiçoamento, crescimento e prosperidade, foque em você mesmo e em sua felicidade.


9- Não deixe pra lá!

Deixar de exigir os seus direitos reforça a aceitação de condutas abusivas por parte das mulheres, sendo consideradas inexistentes, pouco relevantes ou ACEITÁVEIS!


10- Procure uma Advogada!


Leia também o artigo: "O segredo oculto por trás do julgamento de Johnny Depp" abaixo nos destaques. Se você está sofrendo falsas acusações procure ajuda especializada. Entre em contato conosco através do botão do Whatsapp abaixo ao lado direito.


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page